One Piece: Inaki Godoy, o Luffy da Netflix, fala sobre pressão da adaptação live action

Capa da Publicação

One Piece: Inaki Godoy, o Luffy da Netflix, fala sobre pressão da adaptação live action

Por Leo Gravena

Enquanto o mangá e o anime de One Piece se encaminham para sua reta final, a série live action da Netflix está apenas começando. Mas com tantas adaptações de animes, tanto para o cinema quanto TV e streaming, que deram errado ou foram canceladas, é fácil compreender o medo dos fãs. Agora, Inaki Godoy, que interpreta Monkey D. Luffy na série, falou mais sobre suas esperanças para a produção.

Em entrevista com o GamesRadar+, o jovem ator que interpretará Luffy na série foi questionado sobre como séries e filmes live action inspiradas em anime acabam encontrando uma resistência maior do público e como ele “venderia” a história para o público que está mais desconfiado da produção. Inaki deixou claro que a série pretende honrar a obra original e apresentá-la para mais pessoas:

“Bem, a série é feita por pessoas que amam One Piece. Nós amamos o mangá, amamos o anime, nós achamos que eles são ótimos E a única coisa que queremos fazer é honrar isso e fazer com que mais pessoas se interessem. Não queremos fazer nada além de honrar o trabalho do Sr. Oda e fazer com que mais pessoas gostem também, pois é uma história muito poderosa. O mundo inteiro deveria conhecê-la”, declarou Godoy.

 

“Quero que todo mundo conheça e saiba sobre o que é One Piece. E para as pessoas que já conhecem, que elas possam reviver esses momentos icônicos. E você sabe, tem algo muito especial em ver seus personagens favoritos como pessoas reais. Existe uma mágica especial nisso”. 

Série live action de One PIece estreia em 31 de agosto na Netflix.

A série contará a história de Monkey D. Luffy, um jovem que sonha e se tornar o Rei dos Piratas. Para isso, ele reúne uma tripulação bastante única, com a qual parte em grandes aventuras em busca de realizar seus sonhos.

O elenco conta com Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji. A série traz ainda Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. Michael Dorman interpretará o lendário Gol D. Roger. 

One Piece: A Série estreia em 31 de agosto.

Leia também: