O que aconteceu com a atriz Lucy Lawless após “Xena”? Veja como ela está hoje em dia
O que aconteceu com a atriz Lucy Lawless após “Xena”? Veja como ela está hoje em dia
Atriz já deu as caras na Marvel
Lucy Lawless se tornou um ícone dos anos 90 após dar vida a princesa guerreira Xena. A série spin-off de Hércules ganhou seis temporadas e, no Brasil, ficou popular após ser exibida no SBT. Ao longo dos anos, mesmo marcando presença no papel de outras protagonistas fortes e carismáticas, Lucy foi aparecendo cada vez menos na mídia. Saiba por onde anda a atriz!
Em 2001, Xena: A Princesa Guerreira chegou ao fim da sua sexta e última temporada. A série seguia as aventuras da “Destruidora das Nações” ao lado de Gabrielle e Joxer, interpretados por Renée O’Connor e Ted Raimi, irmão mais novo do diretor Sam Raimi.
Depois disso, a atriz chegou a dar as caras em Arquivo X e fez uma breve participação em Homem-Aranha (2002), dada a proximidade da atriz com a família Raimi. Participou de diversas séries populares como Dois Homens e Meio e Veronica Mars, além de ter dublado a Mulher-Maravilha em Liga da Justiça: A Nova Fronteira.
Mas, apenas retornou para a TV em um papel de destaque em 2011 quando interpretou Lucretia em Spartacus. Retornou brevemente para a Marvel ao fazer uma participação em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., para, então, trabalhar ao lado de Raimi com Ash v. Evil Dead, interpretando o demônio em forma humanoide, Ruby Knowby.
Desde então, Lawless tem investido em uma carreira como dubladora, dando sua voz em produções como Star Wars: A Resistência, Os Vizinhos Green e Minions 2. Seu trabalho mais recente na TV é a série My Life Is Murder (Minha Vida é Assassinato em tradução literal).
Já em relação a sua vida pessoal, Lucy costuma ser bastante reservada sobre o assunto. Mesmo com um perfil oficial no Instagram, a maioria de suas postagens incluem vídeos da série Xena, selfies casuais e momentos em eventos.
Isso quando não está usando sua plataforma para tratar de temas como política, sociedade e preservação ambiental. Um tópico constante em suas pautas são as causas LGBTQIA+. Devido ao relacionamento de Xena e Gabrielle na série, Lucy e Renée se tornaram dois ícones para a comunidade.
Aproveite e continue lendo: