O que aconteceu com Dylan Sprouse, um dos gêmeos de Zack e Cody que sumiu dos holofotes?
O que aconteceu com Dylan Sprouse, um dos gêmeos de Zack e Cody que sumiu dos holofotes?
O ator fez um baita sucesso na época da série do Disney Channel
Durante os anos 2000, bastava sintonizar sua televisão no Disney Channel para imediatamente ser recebido pelos gêmeos Zack e Cody. A dupla fazia um grande sucesso na programação semanal do canal e colocou Dylan e Cole Sprouse, os atores por trás dos personagens, no centro dos holofotes. Mas, enquanto Cole está na ativa com Riverdale, o que aconteceu com seu irmão, Dylan?
A resposta mais simples é que, por mais que Dylan Sprouse tenha sumido dos holofotes, ele não parou de atuar completamente. Após o sucesso de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, o ator retornou como o personagem em Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, além de ter feito outras participações em seriados do Disney Channel enquanto isso.
De acordo com o Distractify, o que aconteceu para que ele sumisse da indústria por alguns anos foi porque, depois da conclusão de Gêmeos a Bordo, Dylan decidiu dar outros rumos para sua carreira: ele entrou na Universidade de Nova York para estudar design de games.
Além disso, Sprouse também abriu sua própria cervejaria, a All-Wise Meadery, em 2018. Apesar de ter sido promissora durante um período, a crise pandêmica fez com que Dylan fechasse as portas do negócio e ele logo partiu para outros projetos, ensaiando um retorno definitivo para a atuação nos últimos anos.
Como ator, Dylan é bastante seletivo com aquilo que aceita fazer. Em sua página no IMDb, por exemplo, nota-se que foi só a partir de 2016 que o artista voltou a aparecer na frente das câmeras, sendo que os trabalhos mais recentes são os filmes Meu Namorado Fake (2022) e The Duel (2023).
Aos 30 anos de idade, Dylan Sprouse parece estar de volta ao universo da atuação: ele estrelará a adaptação do livro Belo Desastre, que estreia em abril deste ano. Já na vida pessoal, o ator está em um relacionamento com a modelo Barbara Palvin desde 2018.
Aproveite também: