O Corvo: Remake de filme de Brandon Lee é descrito como “anti-Marvel” por produtor

Capa da Publicação

O Corvo: Remake de filme de Brandon Lee é descrito como “anti-Marvel” por produtor

Por Junno Sena

Com Bill Skarsgård, o reboot de O Corvo promete chegar aos cinemas em 2024. Em uma época em que o público está saturado por filmes da Marvel e da DC, o produtor Sam Pressman revela que, mesmo baseado em um quadrinho, o filme está longe de ser um “filme de estúdio”. Pelo contrário, é “uma espécie de filme anti-Marvel”.

Em entrevista para a Deadline, Pressman contou o que podemos esperar do novo filme. De acordo com ele, a produção pode ser o início de uma grande franquia, com jogos e animações, porém, isso não o torna mais “um filme da Marvel”.

“Estamos finalmente em um ponto em que podemos explorar  outros caminhos, porque é uma propriedade única, não é um filme de estúdio, não é um filme da Marvel — é uma espécie de filme anti-Marvel”, disse ele. “Tenho grandes esperanças em relação a isso. Eu realmente adoro o que Molly Hassell fez para impulsionar o filme, além de Rupert Sanders que é um grande visionário.”

Primeira adaptação foi marcada pela trágica morte de Brandon Lee

Estrelado por Bill Skarsgård, de It: A Coisa e John Wick: Capítulo 4, O Corvo terá direção de Rupert Sanders, conhecido por Branca de Neve e o Caçador, além de Zach Baylin, de King Richard: Criando Campeãs, no roteiro. Ainda no elenco teremos a cantora FKA Twigs e nomes como Danny Huston e Laura Birn.

Inspirado nos quadrinhos de James O’Barr, a história segue o músico Eric Draven e sua noiva que são brutalmente assassinados por membros de uma gangue. No aniversário de sua morte, Eric ressurge como um vingador sobrenatural, o Corvo.

A primeira adaptação da história de O’Barr, lançada em 1994, ficou conhecida pelo trágico acidente que resultou na morte de Brandon Lee, filho de Bruce Lee.

Aproveite e continue lendo: