Nia DaCosta, diretora de As Marvels, reconhece que fadiga de super-heróis existe
Nia DaCosta, diretora de As Marvels, reconhece que fadiga de super-heróis existe
Apesar disso, novo filme da Marvel seria mais “maluco” que os outros
A fadiga de super-heróis se tornou assunto recorrente nos últimos meses, principalmente após diversas produções de grande orçamento serem consideradas grandes fracassos. Os filmes em questão seriam produções tanto da Marvel quanto da DC, indo do terceiro Homem-Formiga a The Flash – mas, apesar de reconhecer que o cansaço é real, a diretora de As Marvels defende que o filme ainda assim tem seu espaço.
Falando à TotalFilm, Nia DaCosta afirmou categoricamente que “Acho que a fadiga de super-heróis definitivamente existe,” mas sugeriu que sua produção tem algo diferente a oferecer.
“A maior diferença dos outros filmes do MCU até agora é que é realmente maluco e bobo,” ela disse. “Os mundos que vamos nesse filme são mundos diferentes de tudo que você já viu no MCU. Mundos mais brilhantes que você não viu ainda.”
O longa traz o retorno de Brie Larson como Capitã Marvel, a colocando em uma equipe improvável completada pela Ms. Marvel de Iman Vellani e Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris. Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas sabe-se que o trio precisará lidar com um problema que faz com que elas troquem de lugar ao usarem seus poderes.
O roteiro da produção foi escrito por Megan McDonnell (WandaVision). O elenco conta ainda com Park Seo-joon, Zawe Ashton e Samuel L. Jackson como Nick Fury.
As Marvels estreia dia 9 de novembro, somente nos cinemas.
Veja também: