Naruto sofre traição chocante dentro de Konoha em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

Naruto sofre traição chocante dentro de Konoha em novo capítulo do mangá

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O mangá de Boruto segue avançando na saga de Code que está se preparando para atacar Konoha com seu exército de 10 Caudas, mas enquanto isso o Hokage da vila tem problemas mais pessoais na sua porta. Kawaki, que estava vivendo junto de Naruto e sua família, decide trair quem o acolheu e está completamente decidido a matar o protagonista, segundo ele para evitar que ele destrua o mundo.

Kawaki já matou Boruto uma vez, com o objetivo de evitar que Momoshiki tomasse seu corpo. Com isso, o vilão conseguiu curar o protagonista e ficou preso em sua cabeça, algo para o qual Konoha está tentando arrumar uma solução. Kawaki confronta o garoto, que diz conseguir controlar o vilão, algo como Naruto fazia com Kurama, mas não convence o outro ninja, que acredita que em algum momento o herói será dominado por Momoshiki e causará a destruição do mundo.

Kawaki choca a família de Naruto ao dizer que vai matar Boruto.

Depois disso Kawaki segue em direção à casa de Naruto para contar suas intenções. Hinata fica chocada com o garoto estar decidido a matar Boruto e dá um tapa em sua cara, dizendo que nenhum humano decente pensaria em algo assim, mas o personagem não se importa e está disposto a ser odiado por todos. Após a discussão ele abre um portal e manda os dois para longe de Konoha, para que eles não interfiram e também para tornar sua tarefa menos dolorosa.

Na vila ainda existem pessoas que podem tentar impedir Kawaki, como Shikamaru ou até mesmo Sasuke e Sarada. E claro, Boruto não ficará parado enquanto alguém tenta matá-lo. Resta saber se o confronto vai acontecer antes de Code chegar com seu exército para tentar destruir a cidade e vingar Isshiki.

Confira também: