O motivo pelo qual Wesley Snipes não gostou de trabalhar com Ryan Reynolds em Blade 3

Capa da Publicação

O motivo pelo qual Wesley Snipes não gostou de trabalhar com Ryan Reynolds em Blade 3

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Blade: Trinity, lançado em 2004 encerra a trilogia de filmes do caçador de vampiros interpretado por Wesley Snipes. A produção do longa é repleta de conflitos, rendendo até mesmo um processo onde Snipes alegou retenção de seus pagamentos. Mas, entre os vários problemas nas filmagens, um destaque seria o fato de Ryan Reynolds estar dedicado a fazer com que Snipes saísse do personagem.

Em uma entrevista para a IGN, Reynolds comenta que Snipes estava sempre agindo como Blade, mesmo quando as câmeras não estavam presentes. Com isso, o ator decidiu que iria fazer Snipes sair do personagem:

“Tem um momento no filme onde eu olho para Jessica e eu juro que eu não sabia que as câmeras estavam ligadas e digo ‘Ele me odeia né?’ e ela diz ‘Sim’. Eu só estava dizendo aquilo sobre minha relação como Ryan Reynolds com esse cara e funcionou. Improvisos nascem assim. Tem outro onde eu tento fazer uma psicanálise dele e digo ‘Você já pensou em sentar e falar com alguém, entrar em contato com sua criança interior e também tentar piscar um pouco.’ Ele só olhou para mim com a cara de que ia me bater. Eu não sei se eu consegui fazer ele rir, ele era o Blade. Tenho esperança de que por dentro ele estava rindo, não sei? Foi um processo difícil. Eu nunca experienciei algo como aquilo.”

Ryan Reynolds estava constantemente tentando fazer Wesley Snipes sair do personagem

O primeiro Blade foi lançado em 1998 e foi um sucesso rendendo um segundo filme dirigido por Guillermo Del Toro. O terceiro traz na direção David S. Goyer, que estava constantemente em conflito com Snipes. Com isso, a produção do filme se tornou caótica a ponto de Snipes se recusar a gravar várias das cenas, que foram gravadas por seu dublê.

Confira também: