Morbius: Novas artes conceituais mostram que o vampiro quase teve um visual bem diferente no filme
Morbius: Novas artes conceituais mostram que o vampiro quase teve um visual bem diferente no filme
Será que um visual diferente teria salvado o filme do fracasso?
Morbius é considerado por muitos o maior fracasso do gênero de super heróis do cinema no ano passado. Porém, artes conceituais divulgadas por Darrell Warner, mostram que o filme poderia ter sido totalmente diferente, pelo menos no que diz respeito ao visual do protagonista.
As ilustrações mostram diversos detalhes que não foram aproveitados no longa, como uma espécie de manopla que iria fornecer plasma ao vampiro quando seu organismo sentisse a necessidade. Esse item poderia ter dado até mesmo alguma relevância para o personagem vivido pelo ator Tyrese Gibson, um agente do FBI que tinha um braço mecânico (via Comic Book Movie). Confira abaixo:
Várias outras imagens mostram o personagem trajando roupas que, embora não pareçam muito práticas, seriam bem melhores que a falta de identidade visual que acabou permanecendo nos cortes. Em uma delas, Morbius traja um manto semelhante ao de um Jedi que poderia, no mínimo, render algumas piadas interessantes tanto na trama quanto entre os espectadores.
Morbius foi lançado em 31 de março de 2022 e rapidamente conseguiu ser um fracasso tanto entre os críticos especializados quanto de público. Até o momento não há nenhuma informação sobre uma possível continuação e grande parte dos fãs do gênero prefere que continue assim.
Caso queira se aventurar e assistir a essa pérola cinematográfica nos serviços de streaming, Morbius está disponível no catálogo da HBO Max.
Mas e você? O que acharia se o personagem tivesse outro visual? Divida com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também as demais artes conceituais divulgadas: