Mike Colter, o Luke Cage, revela que sua participação na Marvel ficou no passado
Mike Colter, o Luke Cage, revela que sua participação na Marvel ficou no passado
Nem todo mundo quer voltar para a Marvel!
Com o retorno de Charlie Cox como o Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, os fãs do Universo Cinematográficos da Marvel tem aguardado para a volta de outros personagens do universo construído pela Netflix. Dentre eles, Mike Colter, o Luke Cage. Porém, em entrevista para a ComicBook.com, o ator revelou que sua participação na Marvel pode ter ficado para trás.
Originalmente introduzido na primeira temporada de Jessica Jones, Mike Colter marcou os fãs como o indestrutível Luke Cage. Com o desenvolvimento do universo da Marvel na Netflix, o ator ainda protagonizou uma série própria e contribuiu para a formação dos Defensores.
Mas, para Colter, esse período como Luke Cage parece ter chegado ao fim:
“Eu tento me manter em forma, mas não por causa de oportunidades ao redor de Luke Cage”, explicou Colter para a ComicBook.com. “É uma daquelas coisas que estão no passado. Se um dia, eu receber uma ligação e algo acontecer, ótimo. Mas eu já me diverti. Estou feliz, mais do que feliz, para deixar outra pessoa pegar o manto ou esse papel. O personagem está vivo por um longo tempo. Fãs irão ter esse personagem de um jeito ou forma pelo resto de suas vidas e eu estou feliz por ter feito parte disso para vocês.”
Mesmo que o antigo intérprete do herói tenha deixado o papel para trás, os fãs ainda guardam esperanças para que ele e outros personagens, como a Jessica Jones de Krysten Ritter, façam suas estreias no MCU.
Por enquanto, apenas Charlie Cox, o Demolidor, e Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, estão confirmados para esta nova fase do estúdio.
Enquanto o Homem Sem Medo deu as caras na série da Mulher-Hulk e o Rei do Crime em Gavião-Arqueiro, os dois prometem se encontrar na série solo da personagem Echo, prevista para chegar a Disney+ em 2023.
Já a nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again, chega ao streaming em 2024.
Aproveite e continue lendo: