Michael Shannon pediu bênção de Zack Snyder para voltar a viver General Zod em The Flash
Michael Shannon pediu bênção de Zack Snyder para voltar a viver General Zod em The Flash
Ator revelou que não queria retornar após saída conturbada do diretor de projetos da DC
Michael Shannon, o intérprete do General Zod, é parte notável do trailer de The Flash divulgado esta semana. Apesar disso, o ator revelou que hesitou diante da ideia de voltar a interpretar o personagem, uma vez que ficou incomodado com a saída conturbada de Zack Snyder da DC.
Snyder dirigiu Homem de Aço, filme em que Shannon havia interpretado Zod anteriormente. De acordo com o ator, sua relação com Snyder e o fato de o diretor ter dado a ele o papel originalmente o deixaram descontente com o modo como a DC e Snyder se separaram.
“Eu hesitei [em retornar] porque eu realmente não estava feliz com o que aconteceu com Zack Snyder em toda aquela situação,” ele disse, de acordo com a Variety. “E eu realmente amo Zack. O fato de que ele me pediu para interpretar esse papel para começo de conversa – essa foi provavelmente a maior surpresa da minha carreira. Quase parecia ser piada. Eu perguntei, ‘Você está brincando comigo, né?'”
Isso o levou a conversar com o diretor de The Flash, Andy Muschietti, bem como a pedir a bênção de Zack Snyder para retornar, já que sentia que era o correto a se fazer.
“Eu falei com Andy Muschietti sobre isso, e eu gostei de Andy, e eu disse, ‘Andy, veja – eu só quero ter a bênção de Zack para isso porque não me sentiria bem sem isso.’,”, ele disse. “E Zack, crédito para ele, foi muito compreensivo. Ele me deu sua bênção e eu fui fazer o filme. Amei Andy também. Amei trabalhar com Andy. Os dois são caras super criativos,” completou.
As primeiras impressões sobre The Flash foram extremamente positivas, com algumas declarando até que a produção é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. O longa estreia dia 16 de junho, exclusivamente nos cinemas.
Veja também: