Michael Cera comenta sobre como se sentiu após o término das gravações de Scott Pilgrim Contra o Mundo: “Fiquei triste”
Michael Cera comenta sobre como se sentiu após o término das gravações de Scott Pilgrim Contra o Mundo: “Fiquei triste”
O ator relembrou qual foi a sensação de finalizar o projeto dirigido por Edgar Wright
Inspirado nas histórias em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) acabou se transformando em um clássico cult com a passagem dos anos. Dirigido por Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), o longa marcou uma geração com a história estrelada por Michael Cera (Barbie), que vai retornar a esse universo mais uma vez com o anime original da Netflix. Em entrevista à GQ, o ator relembrou como foi terminar de gravar o filme naquela época, explicando que foi algo muito “triste”.
Segundo Cera, o mais difícil da conclusão das gravações de Scott Pilgrim Contra o Mundo foi dizer adeus para os seus colegas de trabalho. O ator contou que, desde o início, as filmagens “sempre foram muito divertidas porque todo mundo se dava bem”, algo que se beneficiou do fato de que os atores passavam bastante tempo juntos.
Em vista disso, de acordo com o astro, o processo de encerramento da produção foi emocionalmente exaustivo porque ele não queria perder o senso de parceria e a amizade que tinha construído com a equipe.
“No final do filme, senti algo como ‘Este é o meu mundo. Este é o meu grupo de amigos. Parece que vai ser para sempre assim'”, Michael Cera disse à GQ. “Honestamente, fiquei um pouco deprimido quando nós terminamos [de gravar o filme] porque tudo acabou, e você pensa ‘Para onde todo mundo foi?’. Você se acostuma com isso à medida que vai ficando mais velho e já está atuando por um tempo, mas eu fiquei triste de perder isso. Poderia continuar fazendo aquilo para sempre, mesmo que fosse exaustivo.”
Michael Cera tinha 22 anos quando estrelou Scott Pilgrim Contra o Mundo ao lado de nomes como Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Aubrey Plaza (The White Lotus), Chris Evans (Capitão América), Brie Larson (Capitã Marvel), Kieran Culkin (Succession) e mais. O filme conta a história de um jovem que, para conquistar a garota pela qual ele é apaixonada, precisa enfrentar um exército de ex-namorados.
Lembrando que Scott Pilgrim Takes Off, o anime inspirado nos quadrinhos do personagem, chega à Netflix no dia 17 de novembro com o retorno do elenco do filme de Edgar Wright, cujos atores emprestaram suas vozes para a série animada.
Aproveite também: