Matthew Perry, de Friends, vai remover parte do seu livro em que ofende Keanu Reeves
Matthew Perry, de Friends, vai remover parte do seu livro em que ofende Keanu Reeves
Ator descreveu comentário como “estúpido” e “perverso”
Lançado no início de 2023, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends chegou as livrarias trazendo segredos obscuros da vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends. Entre revelações de que tinha uma “queda” por Jennifer Anniston, o ator comentou sobre a morte de seu amigo Chris Farley e fez um ácido comentário sobre Keanu Reeves. Arrependido pelas suas palavras, Perry anunciou que vai remover de seu livro a polêmica menção ao ator.
Durante um painel do Los Angeles Times Festival of Books (Festival de Livros da Los Angeles Times em tradução literal), a antiga estrela de Friends comentou sobre a sua escolha de palavras.
No livro, Perry lamenta a morte de estrelas como River Phoenix e de Chris Farley, com quem contracenou no filme Os Quase Heróis e adiciona: “Keanu Reeves anda entre nós”. A mídia e o público interpretaram a frase não apenas como uma ofensa, mas também um desejo de que Reeves estivesse morto.
Revisitando o assunto, o ator deixou claro que foi algo “estúpido” de se fazer.
“Eu disse uma coisa estúpida. E foi uma coisa perversa de se fazer.”
Anteriormente, em entrevista para Deadline, Perry revelou que a escolha de Reeves foi aleatória. “Na verdade, eu sou um grande fã do Keanu”.
“Eu disse o seu nome porque vivemos na mesma rua”, disse Perry durante o festival de livros. “Eu me desculpei publicamente com ele. E todas as futuras versões do livro não terão o nome dele.”
Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends já está disponível para venda no Brasil pela editora Bestseller.
Aproveite e continue lendo: