Matt Damon fala sobre “rivalidade” entre Oppenheimer e Barbie nos cinemas
Matt Damon fala sobre “rivalidade” entre Oppenheimer e Barbie nos cinemas
Damon, que está no filme dirigido por Christopher Nolan, espera que espectadores assistam aos dois filmes
Matt Damon, uma das estrelas de Oppenheimer junto de Cillian Murphy, quer que a internet pare de criar uma “rivalidade” entre o seu novo longa, que é dirigido por Christopher Nolan, e o aguardado Barbie de Greta Gerwig.
A rivalidade, claro, não passa de uma grande brincadeira. Quando as datas dos dois filmes foram anunciadas – seja no Twitter, Instagram e outras redes sociais – os fãs de cultura pop começaram a brincar com o fato dos filmes estrearem no mesmo dia. Após um engano em Cannes, que dizia que Oppenheimer mudaria seu lançamento, Damon falou sobre a “briga” entre as produções.
Em entrevista com a Vanity Fair, Matt Damon revelou que não sabia da “rivalidade online” entre o filme da Universal (Oppenheimer) e o da Warner Bros. (Barbie) dizendo:
“Essa é a primeira vez que estou ouvindo falar sobre isso, na verdade. Eu não presto atenção nessas coisas. As pessoas podem assistir dois filmes em um final de semana. Oppenheimer sendo um deles!”
Ainda para a revista, Damon foi questionado se suas quatro filhas não o levariam para ver Barbie antes de Oppenheimer. “Vou precisar perguntar para elas,” disse o ator. “Mas se esse for o caso, elas vão ver dois filmes nesse fim de semana”.
Em Oppenheimer, Matt Damon interpreta o General Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan e que deu para J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) a tarefa de desenvolver a bomba atômica.
Oppenheimer e Barbie estreiam nos cinemas em 20 de julho.
Confira também: