Marvel revela origem inusitada da teia do Venom
Marvel revela origem inusitada da teia do Venom
E ela não poderia ser mais nojenta!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Venom teve origem como um vilão do Homem-Aranha, mas depois de algum tempo conseguiu conquistar seu espaço como personagem solo nos quadrinhos. No entanto, o simbionte continuou conseguindo utilizar teia e isso gerou confusão entre os fãs que não sabiam bem de onde essa capacidade estava saindo. Bom, após a edição mais recente da HQ do anti-herói a resposta foi dada e muita gente preferia ter ficado sem saber.
Durante acontecimentos da edição #22 de Venom, escrita por Al Ewing e desenhada por Ken Lashley, o filho de Eddie Brock, Dylan, está enfrentando Flexo, outro simbionte com motivações nada benéficas. Com a intenção de afastar seu oponente de modo mais rápido, Venom faz uso de fluido de teia para tirá-lo de seu caminho, mas em seguida revela que aquilo que produzia para emular a teia de Homem-Aranha nada mais era do que cocô de simbionte (via ComicBook).
Venom explica para Dylan que se fossem precisar de mais fluido de teia teriam de comer algo grande para que ele pudesse produzir. É aí que ele diz que a “teia” se trata de resíduo de simbionte. Segundo o personagem, o cocô é armazenado e depois atirado como fios de teia por toda a cidade.
Após essa revelação com certeza muitas cenas envolvendo Venom vão ganhar um novo peso para seus leitores. Afinal de contas, quantas vezes já não vimos por aí Venom usando essas teias de cocô para amarrar pessoas que se metiam em seu caminho? Se esse fato será aproveitado pelos cinemas em futuras adaptações é algo que apenas o futuro dirá, mas, no momento, o simbionte dos quadrinhos acabou recebendo uma conotação bem mais nojenta do que os fãs estariam esperando.
Mas e você? O que achou dessa revelação? Divida sua opinião com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também: