Mark Wahlberg revela que pode se aposentar da atuação em breve

Capa da Publicação

Mark Wahlberg revela que pode se aposentar da atuação em breve

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Mark Wahlberg, conhecido por Boogie Nights: Prazer Sem Limites, Os Infiltrados e Uncharted: Fora do Mapa, tem uma carreira gigantesca, já que atua desde os anos 90. No entanto, em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator comentou que está se esforçando mais do que nunca nos dias de hoje e que talvez esteja se aproximando da hora de reduzir o ritmo.

Na entrevista, Wahlberg disse:

“Bem, eu certamente estou me esforçando mais do que nunca. Certos negócios você constrói, passa para frente, ou então só sai. Tenho que ver quais serão os interesses das minhas crianças, mas não acho que irei atuar muito tempo no ritmo que estou agora, isso é certo, porque é a parte mais difícil.”

Mark Wahlberg quer se aposentar da atuação em breve.

Além de comentar sobre a carreira de ator, Wahlberg falou sobre seu trabalho como produtor:

“Eu comecei a trabalhar como produtor por uma necessidade. Eu não queria sentar e esperar por Brad Pitt, Tom Cruise ou qualquer outra pessoa estabelecida antes de mim, como Leo [Dicaprio], passar os papéis para outros, até chegar em mim. Sempre fui proativo, tentando achar um material que eu poderia produzir, eu sabia que isso era o certo para mim, criar meu próprio destino.”

Na produção, Wahlberg participou da série The Golden Boy, lançada este ano, Luta pela Fé – A História do Padre Stu e Infinito. Entre seus próximos projetos estão O Homem de Seis Bilhões de Dólares e The Family Plan — ambos serão produzidos e estrelados por Wahlberg. Até o momento, não existe uma previsão de lançamento.

Confira também: