Mark Ruffalo, o Hulk, diz que Marvel deveria se preocupar com o Universo DC de James Gunn

Capa da Publicação

Mark Ruffalo, o Hulk, diz que Marvel deveria se preocupar com o Universo DC de James Gunn

Por Gabriel Mattos

Depois de um ano muito conturbado para a Warner Bros. Discovery, James Gunn e Peter Safran anunciaram seu plano unificado para a construção do novo universo compartilhado da DC Studios. O projeto ambicioso começa com um filme do Superman e envolve personagens pouco conhecidos do grande público, com um grande potencial de sucesso nas mãos do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3. E segundo Mark Ruffalo, o Hulk dos cinemas, a Marvel Studios deveria começar a se preocupar com a reestruturação da rival.

O ator esteve presente em um painel na Emerald City Comic Con, em Seattle (via The Direct). Como um veterano do Universo Cinematográfico da Marvel, presente desde a formação original dos Vingadores (2012), Ruffalo foi questionado sobre dicas para a equipe dos futuros filmes da nova era da DC. E ao invés de aproveitar a oportunidade para instigar a rivalidade entre os estúdios, o ator simplesmente elogiou o trabalho de James Gunn.

“Eu diria ‘Contratem James Gunn, porque ninguém sabe fazer melhor.’,” brinca o ator. “E a Marvel deveria estar suando porque James Gunn é um cineasta realmente talentoso e eu acho que ele vai ser incrível para aquela franquia.”

Na Marvel, Gunn colocou os Guardiões da Galáxia no mapa, com música e muito bom-humor. (C. Disney)

Mesmo que Gunn esteja comprometido com a Warner nos próximos anos, o diretor ainda tem um último contrato a cumprir ao lado da Marvel. Em maio estreia seu último filme pela empresa, Guardiões da Galáxia Vol. 3, que promete encerrar a jornada de alguns dos heróis mais carismáticos do estúdio.

Na DC Studios, o primeiro filme dirigido por Gunn será Superman: Legacy, que acompanha a história de uma versão mais jovem do herói. Outros projetos como Batman: Bravos e Destemidos, The Autority e Supergirl: Mulher do Amanhã também estão em desenvolvimento, porém devem contar com outros cineastas na direção.

Como será o futuro de Gunn na DC Studios? Não deixe de comentar!

Leia também: