Mansão de Keanu Reeves, de John Wick, é invadida por assaltantes mascarados
Mansão de Keanu Reeves, de John Wick, é invadida por assaltantes mascarados
Ator já enfrentou situação semelhante no passado
A residência de Keanu Reeves, conhecido pela franquia Matrix e John Wick, foi invadida na madrugada da última quinta-feira (7) em Los Angeles. De acordo com o TMZ, o ator não estava na residência, porém teve sua arma de fogo furtada.
O crime teve início às 19h da noite de quarta-feira (6), quando uma ligação anônima relatou que a mansão de Keanu estava sendo invadida. Após um tempo, uma investigação na propriedade foi conduzida pela Delegacia de Los Angeles, mas nenhum invasor foi encontrado.
Mais tarde, por volta de uma hora da manhã, o alarme de segurança foi ativado após uma nova invasão. Nas imagens captadas pela câmera de segurança, os suspeitos podem ser vistos usando máscaras de esqui para ocultar suas identidades, de acordo com o TMZ.
Aparentemente, a segunda invasão foi a responsável pelo furto da arma de fogo. Ainda não há detalhes sobre se algum outro item foi roubado.
Essa não é a primeira vez que Keanu Reeves sofre com uma invasão domiciliar. Em 2014, o ator teve sua casa invadida no meio da noite. Na ocasião, uma mulher foi encontrada em sua biblioteca e afirmava ter ido com a intenção de conhecê-lo.
Mais tarde naquele ano, Keanu se deparou com outro caso similar, em que uma mulher foi encontrada nadando nua em sua piscina.
Aproveite e continue lendo: