Um dos maiores Lanternas Verdes é trazido de volta à vida pela DC de maneira surpreendente
Um dos maiores Lanternas Verdes é trazido de volta à vida pela DC de maneira surpreendente
A volta dos que não foram!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Durante os acontecimentos da edição #6 de The Human Target, o Lanterna Verde Guy Gardner foi morto por Christopher Chance. Porém, em edição mais recente, o personagem não apenas voltou a vida como nunca foi morto de verdade no fim das contas!
Em The Human Target (Alvo Humano) #10, de Tom King e Greg Smallwood, Chance, também conhecido por seu pseudônimo Alvo Humano, acaba descobrindo que Guy, na verdade, havia se escondido com a ajuda de sua ex-namorada, Tora Olafsdotter, a Gelo. Ele conseguiu se safar do golpe final graças a uma ilusão construída por seu anel e que, na verdade, havia sido uma ideia da própria Gelo (via CBR).
Guy havia “morrido” por conta de uma briga envolvendo ciúmes na casa de Tora. Ao chegar lá e encontrar Chance com ela, ele entrou em um embate com o outro personagem. No fim da história, Guy teria sido congelado pela garota e partido em muitos de pedacinhos por um golpe de Chance.
Chance, por sua vez, imaginou que Batman, sendo o maior detetive do mundo, chegaria nele e o confrontaria pela morte do herói. Quando isso não aconteceu ele imediatamente imaginou que Guy poderia estar vivo e começou a rastreá-lo com a ajuda de G’nort, outro Lanterna Verde. Mais um embate entre os dois tem início e Chance incapacita Guy de modo não letal, mas não antes de descobrir toda a verdade sobre sua falsa morte e o envolvimento de Ice nela.
Mas e você? O que acha que pode acontecer depois disso? Divida suas teorias com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também: