Qual o maior furo de roteiro de Naruto? É provável que tenha a ver com Madara
Qual o maior furo de roteiro de Naruto? É provável que tenha a ver com Madara
A ressurreição de Madara talvez seja o maior furo do roteiro de Naruto!
Naruto é um anime muito querido pelos fãs até hoje e também bem longo. Com o avançar da história de Masashi Kishimoto, foi surgindo pequenos furos de roteiro, que muitas vezes podem até passar despercebidos pelos menos atentos, mas os mais assíduos ficam incomodados. Madara, o grande vilão da obra, é alvo de um desses furos, o que talvez seja o maior apresentado na obra.
Durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Madara é ressuscitado junto de vários outros ninjas por Kabuto, usando o Edo Tensei, uma técnica proibida. Como já havia sido estabelecido pelo anime anteriormente o personagem é trazido de volta um pouco mais fraco, mas mesmo assim o Uchiha era capaz de derrotar facilmente hordas de inimigos. Mais a frente na saga ele força Obito a utilizar Renascimento Rinne, para recuperar toda a sua força e seu ficar ainda mais perigoso.
O grande furo em relação a Madara é que o Edo Tensei revive a pessoa com a idade em que ela morreu e Madara não morreu jovem da forma como ele foi trazido de volta. Na verdade, o personagem morreu de velhice por volta de seus 100 anos, então caso fosse trazido de volta ele estaria bem mais velho. Claro que se o personagem tivesse sido trazido de volta com 100 anos de idade, ele não teria tanto impacto na guerra e nem faria juz ao que foi dito sobre o Uchiha durante toda a obra, fazendo com que Kishimoto escolha fazer com que ele volte com toda sua força.
Apesar de Naruto já ter sido encerrado a alguns anos, o universo do anime continua com Boruto, que narra a história do filho do antigo protagonista e seu anime está próximo de encerrar sua primeira parte. Além disso, a obra de Kishimoto está comemorando 20 anos e com isso teremos novos episódios em setembro deste ano, mas até o momento não foi divulgado sobre o que esses novos capítulos serão.
Confira também: