Lady Gaga é processada por sequestradora de seus cachorros

Capa da Publicação

Lady Gaga é processada por sequestradora de seus cachorros

Por Gus Fiaux

Nos últimos meses, Lady Gaga tem ficado ocupada nas gravações de Coringa: Folie à Deux, o segundo filme do Príncipe Palhaço do Crime, no qual ela fará o papel de Harleen Quinzel, a Arlequina. Contudo, agora a cantora e atriz pode se meter em um problema judicial, já que está sendo processada pela sequestradora de seus cachorros.

Em fevereiro de 2021, a cantora passou por um grande susto. Dois de seus cachorros foram sequestrados e o homem que era contratado para andar com eles, chamado Ray Fischer, foi ferido gravemente. Desesperada, ela ofereceu a recompensa de US$ 500 mil para quem achasse seus cães.

Posteriormente, cinco pessoas foram presas por terem cometido o crime, incluindo Jennifer McBride. Agora, ela é a pessoa que está processando Gaga por “quebra de contrato” “fraude”, uma vez que a cantora não teria pago o dinheiro da recompensa prometido, já que ela devolveu os cachorros – mesmo tendo ajudado a sequestrá-los (via EW).

Sim, a vida parece mais absurda que a ficção, mas pelo visto isso será um ótimo material para Gaga entrar no método para interpretar a Arlequina em Coringa: Folie à Deux.

Lady Gaga com dois de seus cachorros.

Até o presente momento, a equipe da cantora e atriz não se manifestou sobre o assunto, mas é bem pouco provável que o processo tenha muito futuro, especialmente depois que ficou comprovado que Jennifer McBride teve parte no sequestro dos animais.

Ainda assim, há um elemento no processo que pode trazer problemas para Gaga: em sua oferta de recompensa, além de prometer os 500 mil dólares, a cantora também teria colocado: “não farei perguntas”, o que está sendo usado pelo advogado de Jennifer McBride para acusar a cantora de ter agido de má fé.

Gaga irá aparecer em Coringa: Folie à Deux, previsto para outubro de 2024.

Abaixo, veja também: