Julgamento de Jonathan Majors é adiado mais uma vez
Julgamento de Jonathan Majors é adiado mais uma vez
Nova audiência está marcada para acontecer em outubro
Após passar por dois adiamentos, a data para o início do julgamento de Jonathan Majors foi alterada mais uma vez em audiência realizada nesta sexta-feira (15). O ator do Universo Cinematográfico da Marvel foi preso em março deste anos após ser acusado de agressão por sua então namorada, e pode receber até um ano de prisão caso seja condenado.
De acordo com o Deadline, a audiência desta sexta-feira ouviu novamente ambos os lados — defesa e acusação — sendo que os advogados de Majors seguem com uma moção para tentar encerrar o caso por falta de evidências do lado da acusação. Majors compareceu virtualmente à audiência, assim como ocorreu no último dia 6 de setembro.
Apesar do juiz Michael Gaffey não ter tomado nenhuma decisão em relação à proposta, o tribunal decidiu que a acusação tem até 6 de outubro para responder à moção, enquanto a defesa tem até o dia 13 de outubro para fazer o mesmo. A decisão final será tomada pelo juiz no dia 25 de outubro.
Preso em Nova York no dia 25 de março, Jonathan Majors é acusado de agressão e assédio por Grace Jabbari, sua namorada na época, após uma suposta briga com ela. Majors alega inocência das acusações, mesmo com relatos da vítima contra o ator.
O caso ocorreu pouco tempo depois que Majors apareceu no MCU como Kang, O Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme lançado em fevereiro que deu o ponto de partida na Fase 5 da franquia da Marvel. O ator vai reprisar o papel na segunda temporada de Loki, que estreia no dia 6 de outubro no Disney+.
Aproveite também: