Julgamento de Jonathan Majors é adiado novamente
Julgamento de Jonathan Majors é adiado novamente
Julgamento começaria nesta quarta-feira (6), mas recebeu um novo adiamento
O julgamento de Jonathan Majors, preso no início deste ano após ser acusado de violência doméstica, estava com data marcada para acontecer nesta quarta-feira (6), mas sofreu mais um adiamento. De acordo com o Deadline, haverá uma audiência no dia 15 de setembro para que uma nova data seja definida.
O motivo para mais um adiamento do julgamento de Majors, segundo informações do veículo, é que os advogados de defesa do ator encontraram “problemas” em documentos enviados pela acusação que precisavam ser corrigidos.
Majors esteve presente na audiência virtual que ocorreu nesta quarta-feira, onde deu respostas curtas à juíza Rachel S. Pauley a respeito do processo. Ao todo, a videoconferência teve uma duração de quase cinco minutos, e Pauley permitiu que o ator comparecesse virtualmente mais uma vez na audiência do dia 15 para firmar uma data concreta para o início do julgamento.
Jonathan Majors foi preso em Nova York (EUA), em março deste ano, após ser acusado de agressão e assédio por uma suposta briga com Grace Jabbari, sua namorada na época. Apesar das declarações da vítima contra o ator, Majors alega inocência diante das acusações, enquanto sua defesa tenta reverter o caso para provar que Jabbari teria sido a responsável por atacá-lo. Caso seja condenado, o astro de Creed pode receber uma pena de até um ano de prisão.
Enquanto isso, Majors apareceu recentemente no trailer inédito da segunda temporada de Loki. O ator retorna ao programa do Disney+ como o vilão Kang, meses após as acusações de violência doméstica. Antes do ocorrido, Majors interpretou o antagonista em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro longa da saga de Scott Lang no MCU.
Aproveite também: