Jujutsu Kaisen: Novo arco do mangá traz mudança absurda em Sukuna

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Novo arco do mangá traz mudança absurda em Sukuna

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O mangá de Jujutsu Kaisen já tem mais de 200 capítulos e está prestes a iniciar seu arco final com revelações inesperadas. Uma batalha contra Sukuna parece cada vez mais inevitável e o grupo de heróis se prepara para enfrentar seu próximo inimigo. Mas o Rei das Maldições está cada vez mais forte e recentemente fez algo que até o momento parecia impossível na obra de Gege Akutami. 

No capítulo 212, Yuji e Megumi estão tentando perseguir Yorozu e são pegos desprevenidos por Sukuna, que diz que irá fazer sua maior aposta. O Rei das Maldições arranca o próprio dedo e avança em direção a Megumi que estava preparando sua maldição.

O inimigo o pega com a defesa aberta e coloca seu dedo para dentro da boca do personagem, o possuindo. Como o garoto não tem a resistência de Yuji ao Sukuna, foi facilmente subjugado, perdendo o controle de seu corpo.

Megumi foi possuído por Sukuna

Essa é a primeira vez que Sukuna consegue forçar seu espírito em alguém, algo que até o momento parecia impossível. Yuji sem os poderes de Sukuna, já que ele trocou de corpo, se torna mais fraco e talvez o único que seja capaz de derrotá-lo seja Gojo — principalmente agora que o vilão está no corpo de um feiticeiro mais poderoso. Não se sabe como, nem quanto Megumi irá recuperar seu corpo, mas no momento os heróis estão com problemas graves.

Apesar do mangá de Jujutsu Kaisen estar avançando com seus capítulos semanais, o anime está em hiato desde 2021: o que está prestes a mudar com a chegada da aguardada segunda temporada. Ela está prevista para ser lançada em julho deste ano e continuará a jornada de Yuji e seus companheiros. Também é esperado um pequeno arco contando uma história de Gojo e Geto se unindo para proteger uma garota, antes dos acontecimentos que dão início ao anime.

Confira também: