Jonathan Majors é dispensado de vários projetos após acusação de violência doméstica
Jonathan Majors é dispensado de vários projetos após acusação de violência doméstica
Após agência de Majors deixá-lo, Hollywood está com receio de trabalhar com o ator
Recentemente, Jonathan Majors tem passado por uma grande polêmica. Acusado de agressão doméstica, o ator foi dispensado tanto pela sua agência de talentos, como também pela empresa de relações públicas que cuidava de sua imagem. Agora, o ator também acabou perdendo outros projetos que estavam em seu futuro.
De acordo com o Deadline, o ator do Universo Cinematográfico da Marvel acabou saindo de vários projetos que estavam em desenvolvimento já que Hollywood está “receosa” em trabalhar com o ator enquanto o caso não é julgado oficialmente.
Segundo a publicação, Majors perdeu três contratos: uma adaptação do livro The Man in My Basement, de Walter Mosley, que ele também produz e atuaria ao lado de Willem Dafoe; um filme de biografia focado no cantor Otis Redding; e também uma grande campanha publicitária para os Texas Rangers, uma equipe profissional de beisebol.
O ator, que continua com seu futuro na Marvel Studios garantido, ainda deve estrelar o novo filme de Spike Lee, Da Understudy, para a Amazon e protagonizar 48 Hours in Vegas, filme da Lionsgate sobre o jogador da NBA Dennis Rodman.