Jonathan Majors é dispensado por agente após alegações de violência doméstica, mas papel na Marvel continua
Jonathan Majors é dispensado por agente após alegações de violência doméstica, mas papel na Marvel continua
Ator foi preso no fim do mês passado, acusado de agressão doméstica por uma suposta namorada.
No dia 25 de março, Jonathan Majors, mais conhecido por seu papel como Kang, o Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel, foi detido em Nova York após ser acusado de agredir uma mulher. Desde então, o ator e sua assessoria estão fazendo de tudo para comprovar sua inocência, mas agora o astro acaba de perder um membro importante de sua equipe.
O Deadline recentemente reportou que Majors acaba de ser dispensado da Entertainment 360, famosa agência de talentos norte-americana. Além disso, ele também teria encerrado sua parceria com a Lede Company, companhia de relações públicas que cuidava de seus interesses até então. De acordo com o Deadline, o que motivou a separação foram “problemas relacionados ao comportamento pessoal do ator“.
Esse não é o único problema enfrentado pelo ator recentemente. Majors havia sido convidado para o MET Gala, o bale de gala da Vogue, mas chegou a um comum acordo com a grife Valentino e decidiu não comparecer ao evento. Além disso, uma campanha de anúncios que fez para o exército norte-americano foi retirado de circulação até que as investigações sobre o caso de agressão sejam concluídas (via Comic Book).
Ainda de acordo com o Deadline, mesmo com a alta dose de rumores, não tem havido conversas internas da Marvel Studios para substituir o ator no papel de Kang. Até onde sabemos, Majors deve aparecer na segunda temporada de Loki, que estreia ainda neste ano e já foi gravada, o que torna sua substituição um pouco complicada por enquanto.
Além do MCU, o ator conquistou uma fama meteórica nos últimos anos, após ter estrelado Lovecraft Country, a série da HBO baseada no livro homônimo de Matt Ruff. Só neste ano, ele também esteve em Creed III, onde deu vida a Anderson Dame, antigo amigo e novo rival de Adonis Creed.
É esperado que Majors compareça a uma audiência com um juiz no dia 8 de maio.
Abaixo, veja também: