Jogos Vorazes: Produtores comentam sobre possível retorno da Katniss de Jennifer Lawrence no futuro
Jogos Vorazes: Produtores comentam sobre possível retorno da Katniss de Jennifer Lawrence no futuro
Para o retorno de Katniss, tudo depende de Suzanne Collins
A franquia Jogos Vorazes está retornando aos cinemas e, pela primeira vez, sem sua protagonista, Katniss Everdeen. Vivida originalmente por Jennifer Lawrence, os filmes baseados na história de Suzanne Collins foram responsáveis pelo sucesso da atriz em Hollywood. Em entrevista para o Yahoo! Entertainment, a produtora Nina Jacobson contou como gostaria de “voltar a este mundo”, independente de ser com Katniss ou outra personagem.
Mas para esse retorno, tudo depende da autora e de suas ideias, explicou Jacobson. “Se Suzanne tem algo a dizer, ela escreverá um livro sobre isso”, disse sobre a possibilidade de um retorno de Katniss.
“Honestamente, por mais que eu ame Katniss, acho que a história dela está completa. E acho que Suzanne sente que sua história está completa. Mas, se isso mudar e Suzanne tiver algo que queira dizer que envolva Katniss, eu ficaria muito feliz. Na verdade, qualquer que fosse a chance de voltar a este mundo e trabalhar com Francis e Suzanne, eu aceitaria, independentemente de quem fosse.”
A reação de Jacobson não é muito diferente a do diretor Francis Lawrence ao ser questionado sobre o mesmo. De acordo com ele, Suzanne sempre está em busca de desenvolver um tema com suas histórias e é isso que torna Jogos Vorazes tão cativante para o público.
Enquanto a franquia original contava sobre o fim dos jogos em Panem, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes trata do nascimento da figura do Presidente Snow.
“O que eu sempre amei é que Suzanne geralmente escreve porque ela tem um tema que quer explorar”, detalhou o diretor. “Então, acho que se, por qualquer motivo, ela tivesse uma ideia que fizesse sentido contar outra história da Katniss, eu participaria. E tenho certeza de que a Jen participaria. Mas, na verdade, tudo depende do tema, da ideia e de Suzanne.”
Com Rachel Zegler, Tom Blyth, Hunter Schafer, Peter Dinklage e Viola Davis, o novo filme se passa anos antes de Corionalus Snow se tornar o tirânico presidente de Panem. Aqui, ele precisará ser o mentor de Lucy Gray Baird, um dos tributos do Distrito 12.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro.
Aproveite e continue lendo: