Jennifer Aniston fala sobre o estado de Matthew Perry antes de sua morte
Jennifer Aniston fala sobre o estado de Matthew Perry antes de sua morte
Segundo a atriz, Perry estava feliz e saudável.
Neste ano, todos ficamos abalados com a notícia da morte de Matthew Perry, o nosso eterno Chandler de Friends – entre tantos outros papéis marcantes. Desde seu falecimento, vários colegas de elenco vieram a público prestar suas homenagens e tributos ao ator, e ninguém parece ter sofrido tanto com a perda como todo o elenco de Friends.
Em sua primeira entrevista após o falecimento de Perry, Jennifer Aniston conversou com a Variety a respeito do ator e da falta que ele faz. Ela também comentou sobre o estado de saúde de Perry antes de sua morte, e afirma que o ator estava bem e feliz:
“Ele estava feliz. Ele estava saudável. Ele tinha parado de fumar. Ele estava entrando em forma. Ele estava feliz – isso é tudo que eu sei. Eu estava literalmente conversando com ele via mensagem naquela manhã. Ele não estava sofrendo. Ele não estava lutando. Ele estava feliz.”
Aniston continuou sua declaração, deixando claro que Perry estava saudável e, após tempos difíceis, ele finalmente estava começando a ficar bem. Por isso, ela descarta qualquer possibilidade de que Perry tenha causado sua própria morte intencionalmente:
“Eu quero que as pessoas saibam que ele estava realmente saudável, e estava ficando ainda mais. Ele estava em uma busca. Ele trabalhou tanto. Ele realmente teve que lidar com coisas pesadas. Eu sinto tanta falta dele. Todos nós sentimos. Cara, ele nos fez rir tão alto.”
Apesar de rumores e especulações, a perícia científica não conseguiu encontrar vestígios que comprovem que Perry teria se matado ou sofrido overdose por entorpecentes. A hipótese mais aceita é que o ator teve uma parada cardíaca e acabou se afogando em sua própria banheira, e foi atendido por equipes de socorro já sem vida.