Jamie Lee Curtis revela mais detalhes sobre adaptação de Borderlands
Jamie Lee Curtis revela mais detalhes sobre adaptação de Borderlands
Atriz revelou que filme deve chegar em 2024 aos cinemas
Jamie Lee Curtis é um dos nomes da adaptação para os cinemas do jogo Borderlands. Junto de talentos como Cate Blanchett, a atriz revelou em uma entrevista para a Entertainment Weekly, que o filme dirigido por Eli Roth trará o mesmo tom “maluco e divertido” dos jogos.
O assunto surgiu enquanto Jamie contava sobre outro projeto, Mansão Mal-Assombrada, novo filme da Disney que chega aos cinemas no dia 27 de julho de 2023.
“Foi filmado durante o COVID em Budapeste e eu acredito que deve ser lançado no próximo ano”, comentou.
Protagonizado por Cate Blanchett, que viverá Lilith, o filme segue um grupo de viajantes chamado Vault Hunters (Caçadores de Vault em tradução literal) que procuram por um planeta perdido, Pandora, e uma misteriosa recompensa.
“É um pouco exagerado, é bem maluco, é divertido”, continua.
Curtis viverá Tannis, personagem conhecida pelos fãs dos jogos. De acordo com a atriz ganhadora do Oscar, diversos elementos importantes da versão original de Tannis foram transportados para a adaptação.
“Ela tem autismo. É uma mulher estranha que tem objetum sexual, na qual ela se apaixona por objetos inanimados. Ela é quem conheceu a mãe da personagem de Cate Blanchett, e é por isso que estou no filme. Eu sou a conexão com o passado inicial de Cate.”
Lançado em 2009, Borderlands é um jogo da Gearbox Software publicado pela 2K. Misturando ficção científica e comédia sem sentido, o jogo se tornou um sucesso, acumulando 5 diferentes títulos.
Além de Jamie Lee Curtis e Cate Blanchett, o filme conta com Kevin Hart e Jack Black no elenco, além de Eli Roth na direção e Craig Mazin — que esteve envolvido na adaptação de The Last of Us — no roteiro.
Aproveite e continue lendo: