Jamie Foxx nega acusações de abuso sexual, “Nunca aconteceu”
Jamie Foxx nega acusações de abuso sexual, “Nunca aconteceu”
Representante do ator insiste em sua inocência.
2023 foi um ano complicado para Jamie Foxx. Após quase ter morrido em decorrência de problemas de saúde, o ator agora está sendo acusado de assédio sexual – o que forçou seu representante a negar o ocorrido e falar de quais medidas o ator irá tomar contra sua denunciante.
De acordo com o Wion News, Foxx está sendo acusado por uma mulher identificada apenas como Jane Doe – o que significa que ela preferiu manter o anonimato – nos autos judiciais. Ela afirma que, em 2015, ela estava em uma festa no terraço de um prédio em Nova York, quando Foxx se aproximou dela aparentemente entorpecido. O astro então teria a agarrado e cometido vários atos de natureza sexual, sem o consentimento dela.
Um representante de Foxx deu a seguinte declaração:
“O suposto incidente nunca aconteceu. Em 2020, essa pessoa tentou fazer um processo idêntico no Brooklyn. O caso foi descartado pouco tempo depois. As alegações não são mais viáveis. Estamos confiantes de que será descartado também. E quando for, o Sr. Foxx pretende processar essa pessoa e seus advogados por perseguição maliciosa, por eles estarem refazendo essa ação judicial frívola.”
Até o presente momento, não sabemos muitos detalhes da ação – se ela será julgada no tribunal ou se será descartada por falta de provas, como se vangloria o representante de Foxx.