James Mangold, diretor de Logan, apoia retorno de Wolverine em Deadpool 3
James Mangold, diretor de Logan, apoia retorno de Wolverine em Deadpool 3
Apesar do tom de despedida de Logan, diretor do filme não tem problemas com retorno do herói
Deadpool 3 trará o personagem titular oficialmente para o Universo Cinematográfico da Marvel, além de contar também com o grande retorno de Hugh Jackman como Wolverine. O anúncio, apesar de recebido positivamente pela maioria do público, também levantou críticas pelo retorno do ator após a conclusão para seu arco apresentada no filme Logan – mas o diretor da produção, James Mangold, apoia o retorno do personagem.
Em entrevista à ET ocorrida durante a Star Wars Celebration, o diretor comentou o assunto, dizendo que está “empolgado para [Jackman] ter a chance de brincar com isso novamente”. Apesar de o filme dirigido por Mangold originalmente ter sido apresentado como a despedida de Jackman, o diretor afirmou que sempre soube que aquele não seria o fim do Wolverine nos cinemas:
“De um modo ou de outro, eu sabia que Logan não seria a última vez que veríamos um filme do Wolverine,” Mangold disse. “Tivemos nosso momento de deixar o filme fluir e me emociona o quanto essa obra permanece nas memórias das pessoas.”
Finalizando, ele acrescentou que “Você não pode colocar uma suspensão em personagens”, demonstrando mais uma vez que não esperava que o Wolverine permanecesse “guardado” por muito tempo.
Deadpool 3 tem estreia prevista para novembro de 2024.
Veja também: