James Gunn confirma que Xolo Maridueña continuará no DCU como Besouro Azul
James Gunn confirma que Xolo Maridueña continuará no DCU como Besouro Azul
De uma forma confusa, faz sentido
Depois do fracasso de The Flash, Besouro Azul é a próxima aposta da Warner Bros para manter os heróis da DC Comics em alta. Porém, tendo em vista a iminência de um novo universo compartilhado comandado por James Gunn, muitos fãs estavam decididos a desconsiderar o longa do herói latino. Contudo, o produtor confirmou que não há motivo para receios: Xolo Maridueña continuará sendo Jaimes Reyes no futuro Universo DC.
Em uma publicação no Threads (via CB), a nova rede social no estilo Twitter, Gunn confirmou a permanência do ator, que retornará junto outros poucos colegas do DCEU. No último mês, o diretor do longa, Angel Manuel Soto, já havia declarado que Besouro Azul faz parte do novo DCU e que existem planos para uma trilogia do herói.
Ainda assim, isso não significa que o filme receberá o selo de lançamento do DC Studios. Gunn reforça que o primeiro filme desta nova divisão continua sendo Superman: Legacy, de 2025, dirigido pelo cineasta. O primeiro projeto de forma geral será a animação Creature Commandos, prevista para 2024.
A notícia veio logo após a divulgação de um novo trailer de Besouro Azul, reforçando a importância da família do herói nesta versão, e também do anúncio de novos atores que farão parte do próximo longa de Clark Kent — Nathan Fillion, como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Edi Gathegi como Senhor Incrível.
Com isso, ao menos quatro heróis do novo Universo DC já estão confirmados. O que você achou das escolhas? Não deixe de comentar!
Besouro Azul chega dia 17 de agosto nos cinemas.
Leia também: