James Gunn revela reação de Kevin Feige, presidente da Marvel, ao descobrir que ele dirigiria um filme da DC
James Gunn revela reação de Kevin Feige, presidente da Marvel, ao descobrir que ele dirigiria um filme da DC
O diretor contou conselho que recebeu do chefão da Marvel Studios!
2018 foi um ano intenso e cheio de reviravoltas para James Gunn. O cineasta foi demitido pela Marvel, contratado pela DC Comics e logo se envolveu com a produção de O Esquadrão Suicida, tudo isso antes de ser chamado para comandar o universo de heróis da editora ao lado de Peter Safran.
Agora, Gunn contou ao The Hollywood Reporter sobre todo o processo. Ele disse que uma das primeiras pessoas que descobriu que ele dirigiria um filme para o Universo Estendido da DC foi Kevin Feige, produtor principal e CEO da Marvel Studios.
Gunn conta que teria ido até a casa de Feige, para não deixá-lo ser pego de surpresa pelas notícias. O produtor teria tido uma reação muito simpática, parabenizando Gunn pelo trabalho e dando o seguinte conselho:
“Apenas faça um bom filme.”
Alguns anos depois, o resultado está aí: O Esquadrão Suicida foi um sucesso de crítica e James Gunn agora é o principal arquiteto responsável pelo Universo DC. A partir de 2025, veremos o universo que ele está planejando para a franquia tomar forma com o lançamento de Superman: Legacy, que ele vai escrever e dirigir.
E quanto ao papel de Gunn na Marvel Studios, parece que o diretor está prestes a deixar a franquia com Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que serve não apenas como conclusão de sua trilogia, mas também como despedida para a atual formação da equipe.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia no dia 4 de maio.
Abaixo, veja também: