James Gunn quer levar elenco de Guardiões da Galáxia para a DC Studios
James Gunn quer levar elenco de Guardiões da Galáxia para a DC Studios
Produtor tem histórico de apego com quem trabalha.
James Gunn é o nome do momento. Desde que assumiu as rédeas do DC Studios, o produtor não para de publicar pistas do futuro da divisão da Warner Bros. Discovery. Desta vez, em entrevista à Empire, Gunn revelou que gostaria de trabalhar com o elenco de Guardiões da Galáxia em projetos do novo estúdio.
O próximo filme da franquia, Guardiões da Galáxia Vol. 3, servirá como a conclusão da saga dos heróis despretensiosos reinventados por Gunn. O longa marca também a despedida do diretor e roteirista da Marvel Studios. Porém, Gunn não está pronto para deixar para trás o elenco com quem trabalhou ao longo da última década e já está pensando em maneiras de reencontrá-los no futuro.
“Esse elenco é como minha família. Eu consigo por em palavras o quanto eu sou próximo do Chris Pratt e Pom [Klementieff] e Dave [Bautista] e Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas eu também sei que vou trabalhar individualmente com todas essas pessoas novamente,” diz, rindo, “Provavelmente no meu outro trabalho.”
Esse êxodo de talentos não seria novidade em produções do James Gunn — que já levou atores da Marvel para a DC e vice-versa. Kraglin, interpretado por Sean Gunn nos Guardiões da Galáxia, virou Doninha em O Esquadrão Suicida. E após gostar muito do trabalho de Chukwudi Iwuji na série O Pacificador, o diretor levou o ator do DCUE para a Marvel Studios, para viver o grande vilão de sua nova história — o Alto Evolucionário.
À revista, o diretor comparou seu trabalho atual na DC Studios como um emprego de meio-período, ao qual está dedicando um tempo saudável para não se sobrecarregar. No momento, seu emprego principal ainda é na Marvel Studios, dando os últimos retoques em Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Quem você gostaria que os atores de Guardiões da Galáxia interpretassem no DC Studios? Não deixem de comentar!
Leia também: