James Gunn revela qual a “pior” coisa de chefiar um estúdio como a DC

Capa da Publicação

James Gunn revela qual a “pior” coisa de chefiar um estúdio como a DC

Por Melissa de Viveiros

James Gunn assumiu a presidência da DC Studios juntamente com Peter Safran, e vem fazendo grandes reformulações no universo cinematográfico baseado nos heróis da editora. Mas, para além dos desafios reais, o diretor revelou um aspecto do trabalho do qual não gosta, ainda que não seja a maior parte do trabalho dele.

Em participação no podcast Inside of You, Gunn comentou sobre a dificuldade de dizer não para diversas ideias e projetos.

“Acho que a pior coisa sobre ser uma pessoa do estúdio é que eu nunca realmente considerei o número de pessoas para as quais nós precisaríamos dizer não. ‘Não, não vamos fazer sua série, ou não, não vamos fazer, sabe, qualquer coisa’. É a pior coisa, e não é parte grande do meu trabalho, mas é a pior coisa,” ele comentou.

O diretor James Gunn.

Prosseguindo, Gunn comparou a experiência com seu trabalho como diretor, explicando:

“Sabe, porque sempre era muito mais sobre mim. Como diretor, sempre tive que contratar pessoas, e sinto que disse sim para muitas pessoas. Acho que tenho que dizer não porque as pessoas fazem audições e não conseguem os papéis. E acho que sempre foquei mais nos sims do que nos nãos, e agora sinto que os nãos doem muito mais. Mas eu digo não todos os dias, e me sinto bem quanto a isso.”

Apesar dos ‘nãos’ Gunn já demonstrou estar aberto a explorar coisas diferentes do que a DC mostrou até agora. Além de personagens icônicos como Superman e Batman, o primeiro capítulo do DCU promete trazer grandes novidades, como The AuthorityCreature Commandos.

O que você espera que o diretor não tenha recusado? Comente!

Veja também: