James Gunn segue conversando com Pom Klementieff, a Mantis de Guardiões da Galáxia, sobre papel na DC Studios
James Gunn segue conversando com Pom Klementieff, a Mantis de Guardiões da Galáxia, sobre papel na DC Studios
Diretor é conhecido por gostar de trabalhar com os mesmos atores
James Gunn deixou seu legado na Marvel Studios, tanto dirigindo a trilogia de Guardiões da Galáxia quanto supervisionando outros projetos da empresa que construiram o caminho para Vingadores: Ultimato. Agora, o produtor se prepara para liderar o recém-formado DC Studios ao lado de Peter Safran, que promete ser o grande rival do MCU, mas não está pronto para abandonar os amigos que fez na Disney. Em uma publicação no Twitter, Gunn confirma ainda estar conversando com Pom Klementieff, a Mantis, sobre um possível papel no novo DCU.
O assunto surgiu durante uma entrevista do portal ComicBook.com com a atriz para divulgar seu mais recente trabalho — Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1, que estreia dia 13 de julho. Questionada sobre uma possível negociação para participar do novo projeto da Warner Bros Discovery, Klementiff prontamente confirmou, sem entrar em detalhes.
Mais tarde, em sua página pessoal no Twitter, Gunn reforçou que ainda conversa com a colega sobre voltarem a trabalhar juntos, mas que a natureza de sua relação não é puramente profissional. De acordo com o diretor, a maioria de suas conversas envolvem assuntos puramente triviais.
“[Conversamos sobre um papel no DC Universe.] Bem, mas não tanto quanto falamos sobre vídeos de gatos que ela me manda muitas vezes por dia mas, sim, claro. Pom Klementieff é uma das minhas colaboradoras favoritas!”
No momento, Gunn está encarregado de dirigir o primeiro filme construído especificamente para esta nova era da empresa, Superman: Legacy. Contudo, como supervisor de todos os projetos envolvendo a marca, a atriz poderia aparecer em qualquer canto do DCU.
O que achou da ideia de ver Mantis no DCU? Não deixe de comentar!
Leia também: