James Gunn confirma planos de trabalhar com Margot Robbie novamente

Capa da Publicação

James Gunn confirma planos de trabalhar com Margot Robbie novamente

Por Gabriel Mattos

Margot Robbie pode voltar a viver Arlequina nos cinemas. A permanência da atriz no papel esteve em cheque desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a liderança do DC Studios, dispensando diversos atores envolvidos com a gestão anterior. Entretanto, em nova publicação no Twitter, Gunn confirma que tem planos de trabalhar novamente com a australiana.

Gunn e Robbie trabalharam juntos diretamente durante das gravações de O Esquadrão Suicida, primeiro projeto do diretor envolvendo heróis e anti-heróis da DC. O longa, contudo, marcou a terceira participação da atriz como Arlequina, que também esteve em Esquadrão Suicida, de David Ayer, e Aves de Rapina.

A próxima aparição confirmada da personagem nos cinemas será na pele de outra atriz renomada — Lady Gaga, em Coringa 2: Folie à Deux. Porém este projeto não faz parte da narrativa integrada do futuro Universo DC nos cinemas, o que abre espaço para outra atriz assumir o papel da Harleen Quinzel principal, potencialmente a própria Margot Robbie.

Heroína foi introduzida nos filmes da DC em 2016 (C. HBO)

Questionado sobre o retorno da atriz em futuros projetos do produtor, Gunn apenas confirmou que trabalharia com Robbie “com toda certeza”. Não houve nenhuma menção se este possível projeto que o cineasta tem em vista para a atriz teria relação de fato com o DC Studios, mas considerando que esta nova atribuição deve ocupar toda a sua agenda no futuro próximo, esta é a opção mais provável.

O próximo trabalho de Gunn para o DC Studios, como diretor, é o novo filme do Homem de Aço: Superman Legacy. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o elenco, mas a produção tem previsão de estreia para 2025. Vale lembrar que um possível retorno do Esquadrão Suicida não está nos planos divulgados para o estúdio até o momento.

Leia também: