Jada Pinkett Smith achou que tapa de Will Smith em Chris Rock fazia parte de uma esquete

Capa da Publicação

Jada Pinkett Smith achou que tapa de Will Smith em Chris Rock fazia parte de uma esquete

Por Jaqueline Sousa

Mais de um ano após o polêmico tapa que Will Smith deu no comediante Chris Rock no Oscar de 2022, a atriz Jada Pinkett Smith, atual ex-esposa de Smith, voltou a falar sobre o assunto em entrevista à People. Jada admitiu na conversa que, no momento do ocorrido, achou que o tapa fazia parte de uma esquete — cenas rápidas de programas e afins que possuem um teor cômico.

Apesar de já ter falado sobre o assunto nas redes sociais, esta é a primeira vez que Pinkett comenta a polêmica em entrevista. Segundo a atriz, o tapa foi tão inesperado que ela pensou que havia sido combinado com a equipe do Oscar.

“Eu pensei: ‘Isso é uma esquete'”, Jada Pinkett Smith disse à People. “Eu fiquei tipo: ‘Não é possível que Will realmente tenha batido nele’. Foi só quando Will voltou para se sentar que eu percebi que não era uma esquete.”

Tapa de Will Smith em Chris Rock causou polêmica no Oscar de 2022.

O tapa de Will Smith em Chris Rock roubou todos os holofotes do Oscar de 2022. O momento aconteceu quando Rock estava no palco para apresentar o vencedor da categoria de Melhor Documentário, e o comediante acabou fazendo uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, que tem alopecia (queda transitória ou definitiva de cabelos ou pelos).

Smith, que venceu o Oscar de Melhor Ator pouco depois da polêmica, não gostou nem um pouco do comentário, o que o levou a se levantar da plateia e subir no palco para dar um tapa em Rock. A ação provocou uma enxurrada de críticas na indústria, e a Academia puniu o ator com a proibição de participar do evento por 10 anos. Smith também renunciou sua posição como membro na organização depois da medida.

Aproveite também: