Invasão Secreta: Luta de Super-Skrulls com todos os poderes do MCU foi ideia de Kevin Feige
Invasão Secreta: Luta de Super-Skrulls com todos os poderes do MCU foi ideia de Kevin Feige
Presidente da Marvel Studios sugeriu cena criticada pelo público
Invasão Secreta é a mais recente produção da Marvel Studios. Protagonizada por Samuel L. Jackson e com presença dos Skrulls, a série finalizada na última quarta-feira (26) trouxe uma luta inesperada entre a personagem de Emilia Clarke, G’iah e o de Kingsley Ben-Adir, Gravik. Com ambos utilizando poderes de todos os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, alguns fãs irão ficar surpresos em descobrir que a ideia para a cena partiu de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
A revelação veio durante uma entrevista de Ali Selim, diretor da série, para a Deadline. Além de dar detalhes sobre os confrontos entre os personagens e suas coreografias, Selim deixou claro que a luta final entre os Super-Skrulls foi ideia de Feige.
“Começou com Kevin Feige, que diz: ‘Vamos ter uma luta de Super Skrulls e todos os superpoderes são válidos”, respondeu o diretor do último episódio da série.
Mesmo trazendo referência dos poderes de Drax dos Guardiões da Galáxia até Carol Danvers, a Capitã Marvel, a luta foi um dos momentos mais criticadas entre o público.
Já entre a crítica especializada, foi um dos motivos para dar ao episódio final a pior nota da história da Marvel no Rotten Tomatoes, com uma média de aprovação de 7%.
Todos os episódios de Invasão Secreta estão disponíveis na Disney+.
Aproveite e continue lendo: