Invasão Secreta: Diretor da série diz que Marvel pediu para ele não ler os quadrinhos
Invasão Secreta: Diretor da série diz que Marvel pediu para ele não ler os quadrinhos
Diretor falou sobre criação da trama em nova entrevista
Invasão Secreta, a nova série da Marvel que traz de volta Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury teve seu primeiro episódio lançado, já bem diferente dos quadrinhos de mesmo nome. A produção é dirigida por Ali Selim, que em entrevista ao Screen Rant, disse que foi aconselhado pela Marvel Studios a não chegar perto dos quadrinhos de Invasão Secreto quando ele se juntou ao projeto.
Na entrevista Selim comentou que a história da série não tem nada a ver com os quadrinhos, por isso sugeriram que ele não os lesse:
“A primeira coisa que me disseram foi para não ler os quadrinhos. Não tinha nada a ver com o que estávamos fazendo aqui. A história nasceu das interações criadas por Sam Jackson e Ben Mendelsohn ou Nick Fury e Talos em Capitã Marvel. E ele disse ‘Olha, nós precisamos fazer algo com isso.’ Então encontramos uma história que serviria o relacionamento e expande o MCU e outros personagens que não estão nos quadrinhos. Eu acho que é uma história própria.”
Invasão Secreta mostra o retorno de Nick Fury reunindo uma equipe com seus confiáveis aliados para deter um grupo Skrull que se infiltraram na Terra e podem ser qualquer um. A produção traz o retorno de Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como Rhodes e Ben Mendelsohn como Talos. Além disso, ainda temos novas adições ao universo com Olivia Colman e Emilia Clarke.
Invasão Secreta está disponível no Disney+.
Confira também: