Indiana Jones: Harrison Ford explica o motivo de ter voltado para mais um filme
Indiana Jones: Harrison Ford explica o motivo de ter voltado para mais um filme
Ator queria contar a última história do arqueólogo
Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia em breve nos cinemas e traz o capitulo final do clássico personagem de Harrison Ford. Em uma nova coletiva de imprensa, o ator contou mais sobre o motivo de ter retornado para mais um filme da franquia após Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008.
Acompanhado do diretor e roteirista James Mangold e de seus colegas de elenco, Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen, Harrison Ford foi questionado sobre o que o fez retornar para a franquia e para uma última aventura como o amado arqueólogo. O ator não apenas elogiou o roteiro de Mangold, David Koepp, e dos irmãos Jez e John-Henry Butterworth, como também deixou claro que queria contar essa história:
“Bem, eu sempre quis fechar a história vendo ele em direção ao fim de sua carreira, talvez até o fim de sua vida”, explicou Ford. “E nós tínhamos um roteiro muito bom que Jim [James Mangold, que também dirige] e os outros coroteiristas fizeram, e esse foi o incentivo para continuar com o projeto. Eu estava muito animado quando li o roteiro que o Jim e os irmãos Butterworth tinham escrito. Então não havia uma barreira em contar outro capítulo dessa história para mim. Eu estava ávido por ela.”
Com direção de James Mangold (Logan), Indiana Jones e a Relíquia do Destino é o quinto filme da franquia que acompanha as aventuras do famoso arqueólogo, marcando a despedida de Harrison Ford como o personagem. O elenco conta com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) Antonio Banderas (A Pele Que Habito, A Máscara do Zorro), Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) e Boyd Holbrook (Sandman).
Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia no dia 29 de junho nos cinemas brasileiros.
Aproveite e leia também: