Indiana Jones: CEO da Disney diz que franquia pode continuar mesmo sem Harrison Ford

Capa da Publicação

Indiana Jones: CEO da Disney diz que franquia pode continuar mesmo sem Harrison Ford

Por Leo Gravena

Ovacionado por 5 minutos após sua exibição durante o Festival de Cannes, Indiana Jones e a Relíquia do Destino não está recebendo as melhores críticas, porém todas elas deixam claro que Harrison Ford continua tão bom como Indy quanto nos filmes anteriores. Mas depois do ator deixar bem claro que este deve ser o seu último filme como o personagem, o CEO da Disney acredita que a franquia pode continuar mesmo com o lendário ator.

Na festa após a exibição do novo Indiana Jones no festival na noite de quinta-feira, 19, o CEO da Disney, Bob Iger, deixou claro em uma entrevista com o IndieWire que a franquia Indiana Jones pode continuar, mesmo se o quinto filme da franquia realmente for o último de Harrison Ford.

“O último filme foi feito 15 anos atrás,” disse o executivo. “Então, vamos ver”. 

Iger referencia Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, lançado em 2008 que, mesmo tendo uma boa aprovação da crítica especializada, não conquistou o público dos três filmes originais.

Pôster de Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Anteriormente, uma série derivada da franquia Indiana Jones estava em desenvolvimento para o Disney+, porém rumores dizem que ela foi engavetada após os péssimos números de Willow, que foi cancelada recentemente pelo streaming. Mas com o novo filme do personagem estreando em breve nos cinemas, é possível que caso ele faça sucesso em bilheteria, a série volte a ser produzida.

Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia no dia 29 de junho de 2023 nos cinemas.

Confira: