Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Entenda o que acontece nas cenas pós-crédito do filme
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Entenda o que acontece nas cenas pós-crédito do filme
O que revelam sobre o futuro do MCU?
Atenção: Alerta de Spoilers!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia esta semana abrindo os portões para a Fase 5 da Marvel Studios. Além de introduzir Kang, o Conquistador — o grande vilão da Saga do Multiverso — o longa ainda conta com as tradicionais cenas pós-créditos que trazem um gostinho do que podemos esperar do futuro do MCU. Mas afinal, quantas cenas pós-crédito tem o filme?
Quantas cenas pós-crédito tem Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?
Homem-Formiga 3 tem duas cenas pós-créditos: uma logo depois dos nomes principais da produção, com um grande impacto no futuro da franquia, e outra bem no final, que aparece apenas quando os créditos terminam de rolar.
Assim como na própria trama do filme, ambas trazem destaque para o ator Jonathan Majors. Mas antes de entender exatamente o que acontece, fica o aviso — A PRIMEIRA CENA TEM GRANDES SPOILERS DO FINAL DO FILME.
O que acontece nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?
Conselho dos Kangs
A primeira cena introduz o Conselho dos Kangs. Em uma sala reservada, três variantes do Kang discutem sobre os seus planos malignos: Rama-Tut, Immortus e o que parece ser uma versão do Centurião Escarlate.
O trio celebra a aparente morte do Kang de Quantumania, que havia sido exilado no Reino Quântico por tentar impedir que os diferentes universos colidam em incursões. Porém, o Conselho concorda que ainda existem heróis que podem atrapalhar os seus planos e combinam de resolver esse assunto. Para isso, eles convocam milhares de variantes do Kang, o suficiente para lotar um estádio esportivo. E todos estão determinados a acabar com os Vingadores.
Temporada 2 de Loki
A segunda cena tem conexão direta com a segunda temporada de Loki, que vai introduzir uma nova variante de Kang que parece ser Victor Timely. A cena acontece em um teatro no passado, que parece ser na década de 30. Essa variante de Kang está apresentando uma peça, muito bem recebida pelo público. Mas o interessante é que na plateia temos duas figuras queridas: Loki e Mobius.
Mobius parece bem confuso ao perceber que a grande ameaça que perseguiam pelo tempo era aquele simples ator. E a cena acaba com Loki confirmando que esta variante de Kang é seu alvo.
Nos quadrinhos, Victor Timely é uma variante de Kang, o Conquistador que se refugiou em uma cidade pequena no ano de 1901 para interferir na linha do tempo sem chamar muita atenção. Ele está envolvido na criação do androide chamado de Tocha Humana e de uma cidade que esconde a entrada para Cronópolis, seu verdadeiro quartel general.
O que você achou dessas cenas? Está animado para Loki? Não deixe de comentar!
Veja também: