Homem-Formiga 3: Kevin Feige explica motivo do filme iniciar a Fase 5 do MCU
Homem-Formiga 3: Kevin Feige explica motivo do filme iniciar a Fase 5 do MCU
Para o chefe da Marvel Studios, o herói mereceu!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é a próxima grande produção do Universo Cinematográfico da Marvel que chegará aos cinemas. Além de introduzir o vilão Kang (Jonathan Majors) nos filmes, o longa dará início à nova fase do MCU, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou o porquê de ter escolhido esta obra para isso.
O filme anterior do herói serviu como um “respiro” entre os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, já que tem um tom mais leve do que o dramático confronto contra Thanos. Desta vez, porém, esse não será o caso, e o produtor explicou o motivo.
“Nós queríamos iniciar a Fase 5 com Homem-Formiga porque ele mereceu essa posição,” Feige explicou em entrevista à revista Empire. “De não ser só o apoio ou o alívio cômico, mas assumir a posição no alto do pódio do MCU.”
O roteirista Jeff Loveness brincou, dizendo que a proposta para o filme foi “A primeira discussão que tivemos foi, ‘E se o Homem-Formiga acabasse num filme dos Vingadores sozinho?'”. O diretor do longa, Peyton Reed, também explicou como a situação é bem mais grave agora:
“Nós não estamos correndo pelas ruas de São Francisco mais. Estamos lutando contra um dos vilões mais poderosos da história da Marvel, e talvez esse seja o grupo mais improvável de Vingadores a enfrentar esse cara.”
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania continuará as aventuras de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), além de introduzir a versão heroica de Cassie Lang (Kathryn Newton). Atualmente, a estreia do longa está prevista para 16 de fevereiro nos cinemas.
Veja também: