Homem-Aranha inusitado foi cortado de Através do Aranhaverso, diretor explica o motivo
Homem-Aranha inusitado foi cortado de Através do Aranhaverso, diretor explica o motivo
Diretor também revelou que filme teve mais de 600 Aranhas diferentes
Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso conhecemos a Sociedade Aranha, que traz diversas variantes do herói reunidas pelo Homem-Aranha 2099. Com mais de 250 versões diferentes do herói no filme algumas acabam se destacando, como o Homem-Aranha de Mumbattan e o Homem-Aranha LEGO, porém um membro que ficou de fora seria um brinquedo sendo segurado por uma mão gigante.
Em entrevista com a Empire, um dos três diretores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Justin K. Thompson, falou sobre as diferentes versões do Homem-Aranha que vemos no filme, citando o Gato-Aranha e outras versões, ele revelou que o longa possui mais de 600 Aranhas diferentes:
“Se levarmos a sequência como um todo, existem mais de 600 Aranhas diferentes”, disse Thompson. “Está próximo de cerca de 630, mais ou menos.”
Existiam também ideias para outros membros da Sociedade-Aranha que acabaram não aparecendo em tela, um deles certamente traria diversas questões para o público. Joaquim Dos Santos, que dirige o filme junto de Thompson e Kemp Powers, explicou porque a variante que ficou de fora:
“Um Homem-Aranha da Toy-Biz ia aparecer e ele teria uma mão gigante de criança que sairia da tela e seguraria ele”, disse Dos Santos rindo. “Nós queríamos ter certeza de que a Sociedade Aranha teria piadas e coisas como o Homem-Saco, mas quando o Miles chega você quer ficar maravilhado por esse lugar. Tinha que ter um sentimento legal, emocionalmente.”