Homem-Aranha agora comanda uma das maiores empresas do Universo Marvel
Homem-Aranha agora comanda uma das maiores empresas do Universo Marvel
Com grandes redenções de vilões vem grandes responsabilidades para o herói
Atenção: Alerta de Spoilers!
Desde que o Devorador de Pecados removeu os crimes de Norman Osborn em O Espetacular Homem-Aranha #50, o ex Duende Verde vem se esforçando para mostrar que é uma boa pessoa. O que ninguém esperava é que ele acabasse dando carta branca para que Peter fizesse o que bem entendesse com a Oscorp, mas foi exatamente o que acabou de acontecer.
Norman é agora um novo homem. Após ter sua estreia no mundo dos super heróis se tornando o Duende Dourado e abdicando de sua identidade vilanesca antiga, ele também chamou Peter para trabalhar em sua empresa. Na edição #4 de Golden Goblin (Duende Dourado, em tradução livre), de Christopher Cantwell, Lan Medina e Rafael Pimentel, ele vai além, afirmando que Peter pode tomar a decisão que bem entender na Oscorp sem sequer consulta-lo antes ou informa-lo depois (via CBR).
O antigo vilão comenta que Peter é um garoto brilhante e demonstra ter total confiança nele. Segundo o próprio Osborn, Peter “não precisa sequer cumprimentá-lo nos corredores da empresa se não quiser”, já sendo uma grande honra tê-lo na equipe. De fato, o rapaz é bastante inteligente e será capaz de grandes feitos a frente de uma companhia tão grande, basta saber por quanto tempo essa situação durará.
Golden Goblin é uma série curta que encontrará seu fim na quinta edição e busca focar nessa tentativa de redenção de Norman Osborn após os acontecimentos de O Espetacular Homem-Aranha #50. Ainda que o personagem aparente estar realmente mudado e com intenções boas nessa nova história, vários aspectos de seu passado ainda o assombram e tornam essa situação toda de mudança para o lado do bem mais simples de se dizer do que de se pôr em prática.
Mas e você? Acha que Peter se dará bem com toda essa responsabilidade no emprego? Divida com a gente nos comentários!
Aproveite e confira também: