Hellboy: O Vigarista — Jack Kesy, de Deadpool 2, é anunciado como o novo Hellboy dos cinemas

Capa da Publicação

Hellboy: O Vigarista — Jack Kesy, de Deadpool 2, é anunciado como o novo Hellboy dos cinemas

Por Gabriel Mattos

O retorno de Hellboy às telonas está cada vez mais perto. Na última semana, o site DiscussingFilm divulgou que um novo filme live-action inspirado nas histórias de Mike Mignola estaria em produção pelo Millennium Media. Nesta quinta (2), o estúdio anunciou quem é o ator escolhido para interpretar a nova versão do anti-herói: Jack Kesy, de Deadpool 2.

O ator ficou mais conhecido por seu porte físico invejável, que rendeu papel em filmes como Baywatch, de Dwayne Johnson, e Sem Remorso, de Michael B. Jordan. A escolha foi confirmada pelo Heroic Hollywood, que divulgou um comunicado do co-presidente do Millenium Media, Jonathan Yunger.

“Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e sua estatura são perfeitos para esse Hellboy mais jovem. Eu fiquei muito impressionado com ele quando trabalhamos juntos no filme Posto de Combate,” disse Yunger.

Ator ficou conhecido lá fora por papel na série Claws. (C. TNT)

A trama será inspirada no quadrinho de mesmo nome, Hellboy: O Vigarista, que acompanha o demônio em um confronto contra bruxas nos anos 1950s, quando o Vigarista entre em seu caminho. O roteiro do quadrinho foi escrito pelo próprio Mike Mignola, criador do personagem, que retorna para o filme também como roteirista, ao lado de Chris Golden.

A direção fica por conta de Brian Taylor, conhecido por ter dirigido Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança. As filmagens estão previstas para começar ainda este ano, na Bulgaria.

Kesy será o terceiro ator a interpretar o querido demônio dos quadrinhos. Em 2004, o personagem foi interpretado por Ron Perlman, em uma adaptação de bastante sucesso por Guillermo Del Toro. Recentemente, David Harbour foi escalado para uma tentativa de reviver a franquia, que não deu muito certo. Agora Jack Kesy vai precisar provar que a sua versão consegue ser tão boa quanto a clássica, quando o filme estrear nos próximos anos.

Leia também: