Guardiões da Galáxia: Chris Pratt afirma que não voltaria a viver Peter Quill apenas pelo dinheiro
Guardiões da Galáxia: Chris Pratt afirma que não voltaria a viver Peter Quill apenas pelo dinheiro
Para o ator, seria necessário honrar o que James Gunn construiu
Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou aos cinemas oficialmente hoje (4), trazendo o capítulo final da trilogia comandada por James Gunn e da equipe em sua versão atual. Antes mesmo da estreia do filme, parte do elenco, como Zoe Saldaña e Dave Bautista, já haviam afirmado que não tem planos de voltar para o Universo Cinematográfico da Marvel – mas o intérprete de Peter Quill, Chris Pratt, disse estar aberto a voltar, desde que a história seja certa para o personagem.
Falando à GamesRadar+, o ator reconheceu que seria estranho retornar sem Gunn, mas que estaria aberto a isso:
“Seria estranho continuar a história de Pete sem James,” Ele disse. “Ele fez um trabalho tão primoroso com os primeiros três filmes. Nós realmente achamos a voz de Peter Quill juntos e sem ele, obviamente, eu nunca teria essa oportunidade. Ele escreve, ele dirige, ele escolhe a música, é a imaginação dele na tela. Então, para continuar a contar a história, seria muito importante honrar o que ele fez nos três primeiros filmes e honrar o que os fãs vieram a amar sobre o personagem, e não só fazer isso porque as pessoas iriam pagar para assistir, sabe?”
Continuando, Pratt deixou claro que, se sentisse que esse é o caso, não estaria aberto a voltar somente pelo dinheiro.
“Não quero ser cínico quanto à abordagem e, se esse é o caso, eu simplesmente não iria fazer. Então talvez no futuro se algo fizer sentido eu faria, mas realmente dependeria de ser feito do modo certo.”
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, vemos a equipe de desajustados do MCU após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, com Quill ainda lidando com a morte de Gamora. Em meio a isso, eles precisam trabalhar juntos para salvar um amigo de uma grande ameaça.
O filme está atualmente em cartaz nos cinemas.
Veja também: