Gladiador 2: Paul Mescal foi escolhido para o filme após executivos verem reação ao ator sem camisa

Capa da Publicação

Gladiador 2: Paul Mescal foi escolhido para o filme após executivos verem reação ao ator sem camisa

Por Leo Gravena

As cenas de Paul Mescal sem camisa na peça teatral de Uma Rua chamada Pecado no West End, em Londres, foram o momento decisivo para o ator ser escolhido para o papel principal em Gladiador 2, sequencia do clássico 2000 que será dirigida por Ridley Scott, ou mais especificamente, a reação da plateia às cenas de Mescal sem camisa.

Em uma entrevista com a Variety, a Cochefe da Paramount, Daria Cercek, revelou que antes de confirmarem Mescal para a escolha para protagonizar o novo filme, executivos do estúdio foram assistir à peça protagonizada pelo ator indicado ao Oscar por Aftersun, e a reação do público às cenas dele sem camisa desempenhou um papel importante em sua escolha.

“Ele interpretou Stanley, e haviam vários momentos em que ele retira sua camisa e era elétrico”, disse Cercek. “As moças na audiência eram muito vocais e nós ficamos tico, ‘acho que encontramos nosso cara'”. 

Paul Mescal em cena da peça “A Streetcar Named Desire

Em Gladiador 2, Paul Mescal interpretará a versão adulta e Lucius, o jovem sobrinho do Imperador Romano Commodus, interpretado por Joaquin Phoenix no filme original de 2000.

A sequência de Gladiador trará em seu elenco Paul Mescal, Pedro Pascal, Denzel Washington e Connie Nielsen. Ridley Scott, diretor do primeiro filme, retorna para comandar a produção.

Gladiador 2 está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2024.

Aproveite e confira: