Gladiador 2: Paul Mescal foi escolhido para o filme após executivos verem reação ao ator sem camisa
Gladiador 2: Paul Mescal foi escolhido para o filme após executivos verem reação ao ator sem camisa
Mescal foi escolhido após executivos verem reações das pessoas na audiência de peça com o ator
As cenas de Paul Mescal sem camisa na peça teatral de Uma Rua chamada Pecado no West End, em Londres, foram o momento decisivo para o ator ser escolhido para o papel principal em Gladiador 2, sequencia do clássico 2000 que será dirigida por Ridley Scott, ou mais especificamente, a reação da plateia às cenas de Mescal sem camisa.
Em uma entrevista com a Variety, a Cochefe da Paramount, Daria Cercek, revelou que antes de confirmarem Mescal para a escolha para protagonizar o novo filme, executivos do estúdio foram assistir à peça protagonizada pelo ator indicado ao Oscar por Aftersun, e a reação do público às cenas dele sem camisa desempenhou um papel importante em sua escolha.
“Ele interpretou Stanley, e haviam vários momentos em que ele retira sua camisa e era elétrico”, disse Cercek. “As moças na audiência eram muito vocais e nós ficamos tico, ‘acho que encontramos nosso cara'”.
Em Gladiador 2, Paul Mescal interpretará a versão adulta e Lucius, o jovem sobrinho do Imperador Romano Commodus, interpretado por Joaquin Phoenix no filme original de 2000.
A sequência de Gladiador trará em seu elenco Paul Mescal, Pedro Pascal, Denzel Washington e Connie Nielsen. Ridley Scott, diretor do primeiro filme, retorna para comandar a produção.
Gladiador 2 está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2024.
Aproveite e confira: