Giancarlo Esposito, de The Boys, revela já ter tido conversas com a DC Comics para papel futuro nos cinemas
Giancarlo Esposito, de The Boys, revela já ter tido conversas com a DC Comics para papel futuro nos cinemas
O ator já confirmou que teve reuniões com James Gunn!
Um dos atores mais prolíficos da atualidade, Giancarlo Esposito é bem conhecido por seus papéis vilanescos, seja em franquias como Star Wars ou em séries como The Boys e Breaking Bad. Há anos, os fãs esperam ver o ator se juntar a uma saga de super-heróis nos cinemas, e esse desejo está perto de se tornar realidade!
Durante uma recente aparição em uma convenção, Esposito confirmou que já teve reuniões com James Gunn para discutir um possível papel futuro no DCU. Como atualmente estamos em meio à Greve dos Atores, Esposito ainda não deve ter assinado nenhum contrato, e uma confirmação oficial só deve vir após o fim das paralisações:
“Eu tenho falado com James Gunn sobre a possibilidade de estar em um filme, então quem sabe, pode acontecer em breve”, via CBM.
Até o momento, o ator não revelou qual papel pode interpretar, embora muitos acreditem que ele possa ser o vilão – ou um dos vilões – de Superman: Legacy, dado seu histórico com personagens malignos. Porém, na convenção de onde surgiu a entrevista, ele ainda revelou que prefere interpretar um super-herói que um supervilão.
Vale ressaltar que, ao longo dos últimos anos, surgiram diversos fancasts para Giancarlo Esposito, tanto para que ele participe do DCU quanto o MCU. Desde que surgiram os rumores de que o Magneto e o Professor X seriam interpretados por atores negros, muitos querem ver Esposito em algum dos dois papéis.
No entanto, se o astro já tem conversado com James Gunn a respeito de um papel no DCU, as possibilidades são quase infinitas, ainda mais levando em conta que já há dez projetos anunciados para a primeira “fase” do universo, que se chamará “Deuses e Monstros“.
O DCU começa no ano que vem com o lançamento de Creature Commandos, seguido por Superman: Legacy, que será lançado em julho de 2025.
Abaixo, veja também: