George Clooney descarta retorno como Batman: “Não há drogas o suficiente no mundo para isso”
George Clooney descarta retorno como Batman: “Não há drogas o suficiente no mundo para isso”
O ator brincou sobre a possibilidade de voltar a viver o herói nas telonas
Um dos astros mais consagrados de Hollywood, George Clooney comentou em recente entrevista ao Entertainment Tonight se há a possibilidade dele reprisar o papel como Batman no futuro. O ator, que interpretou o herói no infame Batman e Robin (1997), não perdeu tempo em descartar o retorno.
Após ser questionado sobre o assunto, Clooney brincou afirmando que “não há drogas o suficiente no mundo” para que ele volte a assumir o manto do Homem-Morcego nos cinemas. A resposta do astro vem no mesmo ano em que ele fez uma participação surpresa em The Flash (2023) como o vigilante.
O ator, inclusive, comentou sobre seu breve cameo no filme durante a entrevista ao ET, ironizando que havia “um clamor” para que ele retornasse ao papel.
Considerado na cultura pop como um dos piores filmes de super-heróis já feitos, Batman e Robin foi o responsável por colocar George Clooney na pele de Wayne nas telonas. O filme tem direção de Joel Schumacher e é lembrado (com desgosto) pelos polêmicos Batmamilos no uniforme do Batman, que acabaram se tornando uma grande piada no universo nerd.
Aproveite também: